07/08/2020

Redação Games4U

Gwent traz história de Ciri como destaque da 2ª temporada

iOS, PC, Android 

A CD Projekt Red lançou nesta semana a segunda temporada de Gwent: The Witcher Card Game, em edições para PC, iOS e Android. E já chega com uma novidade: Jornada. Trata-se do novo sistema de progressão, que recompensa os jogadores à medida que sobem de nível ao conquistar vitórias nas partidas nos modos padrão, de temporada e arena do jogo. 

A segunda temporada traz mais de 100 níveis e outras recompensas, que incluem ornamentos exclusivos e pontos especiais que podem ser revertidos por itens disponíveis no Livro de Recompensas do título. Durante os três meses de duração da Jornada, também será possível acompanhar uma história protagonizada pela musa Ciri, com novos capítulos publicados toda semana.

Além do nível básico da Jornada, que é gratuito para todos os jogadores, o Passe Premium também retorna para a segunda temporada, concedendo acesso instantâneo ao visual de líder lendário e personalizável de Ciri. O Passe Premium inclui mais recompensas, como barris de cartas, títulos, bordas, cartas animadas e avatares.

Além disso, os jogadores também podem comprar um pacote especial, que inclui o Passe Premium e um aumento instantâneo na progressão do sistema. Os detalhes estão disponíveis no site da Jornada.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra