14/12/2018

Redação Games4U

GTA Online inaugura Arena de Guerra com embates de carros

Xbox One, PS4, PC 

Nenhum dia é realmente calmo no mundo de Grand Theft Auto, mas este fim de ano está especialmente quente pelos lados de GTA Online: a Rockstar abriu nesta semana a esperada Arena de Guerra, que oferece uma enorme série de competições no estádio com sete novos modos, diversos veículos prontos para a Arena Maze Bank e modificações disponíveis, além de itens baseados compráveis com Pontos de Arena.

Aqui você gerencia a sua própria oficina, cria seus próprios brutamontes da destruição e acompanhe a sua própria carreira cheia de carnificina.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Já em Carnificina (Carnage), você usa vários novos carros, motos e caminhões armados e especificamente projetados para destruição máxima na luta para ser o último competidor de pé em uma batalha veicular brutal sob o domo da Arena Maze Bank.

Em Dando Bandeira (Flag of War), são duas equipes, duas bandeiras. A fórmula clássica de capturar a bandeira foi refeita para a Arena de Guerra para atrair um público mais amplo.

Depois de comprar sua Oficina no novo site ArenaWar.tv (dentro do jogo), um especialista em guerra mecanizada no local pode ajudá-lo a desmontar e construir diversos veículos. De serras elétricas que retalham aço a barras esmagadoras de pélvis, crie um veículo adequado para a batalha e destrua todo infeliz que for idiota de atravessar o seu caminho.

Vá até o Mural da Carreira no escritório da Oficina da Arena para acompanhar o seu progresso. Além de dinheiro e RP, cada evento da Arena que você completa dá Pontos da Arena de acordo com o seu desempenho. Quanto mais PA você ganhar, mais recompensas vai desbloquear, como descontos em trajes especiais, melhorias, modificações e mais. Você também recebe prêmios e troféus para decorar a sua estante de troféus ao progredir na sua carreira.

E mais: todos os jogadores do GTA Online que entrarem até 17 de dezembro recebem as camisetas Annis e Bravado.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra