04/02/2019

Redação Games4U

Game espiritualista The Deer God ganha versão em caixinha

Xbox One, PS4, PC, Outros, Nintendo Switch 

Alguns jogos encantam a gente pelo visual arrebatador ou pela história cativante, porém, há uma classe de game que conquistam nosso coração pela simplicidade emocionante de tudo que o envolve. Este é o caso do espetacular The Deer God, um verdadeiro espetáculo em pixel art 3D que agora ganhou uma versão física para PlayStation 4 e PS Vita através da distribuidora francesa Red Art.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

“A distribuição digital abriu muitas portas para nós, inclusive a de uma forte demanda para lançarmos uma versão física do game”, explicou Ben Lee, CEO do estúdio Blowfish, de Sydney, Austrália. “Não importa se você já é fã do game desde o primeiro dia ou se está conhecendo agora, o fato é que The Deer God é uma jornada inesquecível para quem joga.”

O jogo é uma criação genial do estúdio australiano Blowfish lançada originalmente em 2017 em versões digitais para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PS Vita e Xbox One. Trata-se de uma verdadeira viagem espiritual feita na Vida Selvagem com a técnica “procedural”, ou seja, as fases nunca se repetem porque são geradas aleatoriamente.

Você aqui está caçando um cervo quando um lobo o ataca e você acorda em outra vida, ficando cara a cara com o Deus Cervo (o Deer God do título). Você então reencarna como um cervo e parte em uma jornada cármica para recuperar sua “humanidade”. Dependendo de suas ações, em sua nova vida você pode ser um animal bom ou muito mau, o que vai gerar consequências no progresso do seu jogo.

É um típico platformer feito em pixel-art que surpreende pela sua arte e pela proposta, inspirada no conceito religioso do karma. Ao viver na pele de um veado, explorando cenários como florestas e cavernas, sobrevivendo às ameaças, você vai interagir com diversos animais e completar quests opcionais.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra