11/01/2019

Redação Games4U

Final Fantasy recebe lançamento duplo para Switch e Xbox

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A partir de abril próximo, os donos de Nintendo Switch e de Xbox One vão “ganhar” uma dose dupla de títulos da série Final Fantasy. A Square Enix promete para 16 de abril o lançamento de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e para 30 de abril Final Fantasy XII: Zodiac Age. Os dois títulos, que só estavam disponíveis em PC e PS4, estarão agora nas plataformas da Nintendo e da Microsoft.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster foi lançado originalmente em 2013 e contém versões remasterizadas de Final fantasy X e de sua sequência, Final Fantasy X-2, ambos lançados inicialmente no início da década de 2000. O enredo do primeiro RPG segue a história do atleta Tidus e da invocadora Yuna, que embarcam em uma jornada para salvar o mundo de Spira. Já X-2 é ambientado dois anos após o primeiro título, agora com Yuna, Rikku e Paine.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Final Fantasy XII: Zodiac Age, por sua vez, foi originalmente lançado em julho de 2017 em alta definição para PlayStation 4. A versão para PC veio apenas em fevereiro de 2018, com resolução de 60 FPS (frames por segundo) e com três versões diferentes da trilha sonora original. O cenário aqui é o mundo de Ivalice, onde a magia domina e o pequeno reino de Dalmasca se vê no meio de uma guerra entre os impérios de Archadia e Rozarria. Ashe e Vaan se encontram aqui em uma jornada para mudar o destino dessa guerra.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra