27/08/2019

Redação Games4U

Final do CBLoL terá repeteco após INTZ vencer KaBuM

Wii U 

O CBLoL conheceu no domingo (25) mais um finalista do segundo Split de 2019. Comandada por Micael "micaO" Rodrigues, a equipe da INTZ e-Sports Club derrotou a KaBum! e-Sports em uma série “melhor de 5” por 3 a 1 e carimbou sua vaga para a decisão contra o time do Flamengo.

No primeiro confronto da semifinal, a KaBuM mostrou iniciativa e competência conquistar objetivo após objetivo para se impor. Com um placar de 17 a 4 em pouco mais de 25 minutos, a equipe levou o primeiro ponto.

A resposta da INTZ veio logo no round seguinte. Com maior iniciativa nas teamfights, a INTZ construiu suas vantagens para invadir a base inimiga aos 30 minutos e marcar 14 a 5 no placar. A INTZ manteve o ritmo no terceiro round e conseguiu sobrepujar o adversário com um placar de 16 a 5 em quase 28 minutos de combate.

 

Com direito a TRIPLE do @micaOlol, a @INTZeSports vence a @kabumesports de 3x1 e está na GRANDE FINAL do #CBLoL!

AO VIVO https://t.co/HN3sSYiNvXpic.twitter.com/HHClThesSB

— LoL Esports BR | #CBLoL (@lolesportsbr) August 25, 2019

 

Com a expectativa do fim da semifinal, os Intrépidos construíram um belo early game no round decisivo. A KaBuM, dominada nas batalhas passadas, não conseguiu reverter a maré. A INTZ fechou o quarto round por incríveis 18 a 1 em 26X minutos e levou a série.

A grande final entre Flamengo e INTZ acontece no dia 7 de setembro na cidade do Rio de Janeiro. O vencedor, além do título, garante vaga para o mundial de League of Legends de 2019.

(ESPN Brasil)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra