19/08/2019

Redação Games4U

Férias no Paraíso e Princesas Disney: começa o pré-registro

iOS, Android 

Já está aberto o pré-registro para dois lançamentos da Disney para celulares com Android e iOS: Princesas Disney Aventura Real e Disney Férias no Paraíso. Os dois títulos serão lançados pela Gameloft e apresentam belos puzzles para os fãs da dupla Disney-Pixar.

Ao fazer seu pré-registro, você já ganha recompensas que estarão disponíveis nos dois novos jogos.

 

Princesas Disney Aventura Real convida os jogadores para uma aventura match-3 com Jasmine, Bela e as outras Princesas da Disney - que têm a missão de reconstruir seus reinos depois de uma tempestade mágica. O novo trailer (acima) mostra um pouquinho do que será essa jornada encantadora. O pré-registro já está disponível aqui.

 

Disney Férias no Paraíso leva os jogadores para destinos de fantasia com os populares personagens da Disney-Pixar. Os fãs poderão colecionar todos os personagens, enquanto eles se aventuram e descobrem diferentes ilhas deste paraíso. O novo trailer (acima) dá uma ideia do que será essa aventura de férias com o Mickey Mouse, a Bela, o Stitch e muitos outros personagens. O pré-registro já está disponível aqui.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra