21/10/2019

Redação Games4U

Felix the Reaper surpreende com voz do Professor Xavier

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Depois de muita expectativa, enfim ele chegou! A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora independente Kong Orange, da Dinamarca, lançaram nesta semana Felix The Reaper para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. E o destaque, como não poderia deixar de ser, é a voz de Patrick Stewart, ator que mundialmente conhecido por suas atuações como Professor Xavier (X-Men) e Jean-Luc Picard (Star Trek). 

Felix The Reaper mistura comédia romântica com aventura de quebra-cabeça em 3D e dança, tendo sido indicado como o “Jogo Mais Original” na Gamescom 2019.

No game, você altera eventos para acabar com a vida de humanos sob ordens do Ministério da Morte. Assim como todos os ceifadores, Felix apenas pode se mover nas sombras, mas felizmente ele pode mudar a direção do sol e mover objetos em um estalar de dedos para criar passagens seguras através de cenários cada vez mais diabólicos.

Cada destino cumprido leva Felix um passo mais próximo do seu desejo do coração: Betty, a donzela do Ministério da Vida. Esta surpreendente e excêntrica aventura estrela músicas originais de diversos músicos independentes, assim como um banco de dados intrincado com a representação da morte pela arte ao longo da história.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra