21/04/2019

Fernando Souza Filho

Expansão traz missões e veículos inéditos para Just Cause 4

Xbox One, PS4, PC 

Chega na próxima semana, mais precisamente em 30 de abril, o pacote de expansão Dare Devils of Destruction, que traz missões inéditas para desbloquear mais de 16 novos veículos com armas de Just Cause 4. O DLC promete novos níveis de destruição, missões de ataques nunca vistas, novas táticas contra as forças da Mão Negra e puro caos no mundo de Solis.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

“Este é o primeiro de três pacotes explosivos de DLC over-the-top do Dare Devils Demons e Danger Expansion Pass. Cada pacote trará mais veículos, novos modos, armas e atividades que continuam a tornar o sandbox Just Cause 4 mais rico, mais louco e ainda mais extremo”, disse Victoria Setian, produtora do estúdio sueco Avalanche. “Cada pacote se integrará perfeitamente ao jogo principal e adicionará novas experiências e mais incríveis ferramentas de destruição.”

Vale lembrar que os donos da Gold Edition receberão sete dias de acesso antecipado do DLC Just Cause 4 - Dare Devils of Destruction.

Novo carro armado que chega com a expansão de Just cause 4

Just Cause 4 apresenta um novo capítulo cheio de adrenalina para o anti-herói Rico Rodriguez, que vai a um fictício país sul-americano chamado Solís para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai. Lá, ele se depara com a experiente milícia Mão Negra, liderada pela implacável Gabriela.

Rico retorna à série com suas marcas registradas: o pára-quedas, o wingsuit e, claro, seu gancho retrátil, agora reforçado, com novas funcionalidades e totalmente personalizáveis tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Just Cause 4 foi lançado no dia 4 de dezembro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra