08/08/2018

Redação Games4U

Expansão Projeto Cabum traz 135 novos cards para Hearthstone

iOS, PC, Android 

Tudo pela Ciência! Agora  é hora de colocar seu jaleco branco e partir para o laboratório do  Dr. Cabum. A Blizzard lançou Projeto Cabum, a mais nova expansão do jogo de cards digitais Hearthstone. A novidade traz 135 cards explosivos e inéditos, além de novas mecânicas de jogabilidade.

Em Projeto Cabum, os jogadores encontrarão a ciência em seu estado mais puro, na forma de cards Ômega, irresponsavelmente poderosos quando jogados ao atingir 10 cristais de mana. Também se sentirão inexplicavelmente atraídos pela nova palavra-chave Magnético, que permite fundir lacaios Mecanoides, somando o ataque, a vida e as habilidades deles para formar amálgamas destruidoras.

Além disso, participantes involuntários participarão de Projetos — feitiços insanos que parecem beneficiar os dois desafiantes. Os jogadores certamente cuidarão dos prodigiosos Feitiços Lendários, que representam o ápice do avanço científico, de forma apropriada e absolutamente responsável.

“Hoje, jogadores de Hearthstone de todos os lugares poderão soltar o gênio do mal que existe neles com o Projeto Cabum”, diz Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Abarrotamos essa expansão com todo tipo de coisa que explode. Mal podemos esperar para ver as estratégias que os jogadores criarão.”

A própria Blizzard “recomenda” que os estagiários se familiarizem com o protocolo do laboratório e os procedimentos de emergência, porque em duas semanas eles começarão a trabalhar no Laboratório de Enigmas — a nova e desafiadora experiência de Hearthstone para um jogador, parte do Projeto Cabum.

Nesse Laboratório, os jogadores enfrentarão uma série de enigmas cada vez mais difíceis para mostrar toda sua sagacidade e seu desprezo por normas de segurança, a fim de impressionar o Dr. Cabum. Mais detalhes desse modo de jogo serão anunciados em breve.

Projeto Cabum já está disponível para PC, Android e iOS. Confira este belíssimo (e divertido) trailer da expansão.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra