02/07/2020

Redação Games4U

Evento de Free Fire tem jogadores de futebol da vida real

iOS, Android 

O evento Redenção está de volta ao battle royale Free Fire. E vem com novidades. Redenção II: A Revolta traz live com jogadores de futebol da vida real. Dentinho (Shakhtar Donetsk, Ucrânia), Pedrinho (Benfica, Portugal), Leo Pereira (Flamengo) e Gustagol (Internacional) se juntam a influenciadores da Booyah!, plataforma de streaming da Garena, para comemorar a chegada do novo evento. Quem assistir pode ganhar dropzins durante a transmissão.

Até dia 12 de julho, o evento também disponibilizará itens temáticos, skins e a chance de testar a cobiçada Calça Angelical. No dia dia 6 de julho, às 18h, a Booyah! fará uma transmissão Posse de Bala com astros do futebol e streamers da plataforma, jogando Free Fire no evento Redenção II: A Revolta. Serão quatro craques de futebol, e cada um deles terá sua própria equipe.

As equipes, além de terem os craques de bola como capitães, também terão grandes nomes da comunidade de Free Fire, como PFONN, iGorila, CamilotaXP e outros.

Veja abaixo quem fará parte das equipes.

Squad do Dentinho

Squad do Pedrinho

Squad do Leo Pereira

Squad do Gustagol

Free Fire foi lançado originalmente em 2017 e está disponível para iOS e Android.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra