07/01/2019

Redação Games4U

Evento de Diablo retorna ao jogo original de 20 anos atrás

Xbox One, X360, PS4, PS3, PC, Nintendo Switch 

Início de ano é sempre uma festa para os fãs de Diablo: a série da Blizzard já virou mais de duas décadas de vida e continua com fãs apaixonados. A própria Blizzard nunca deixa a data passar em branco e desta vez aposta no evento Escurecer de Tristram, que recria a experiência do primeiro Diablo, reproduzindo a jogabilidade e gráficos que conquistou uma legião de fãs ao longo destes anos.

Até o dia 31 de janeiro, os jogadores poderão retornar a Tristam original e explorar as profundezas dela, revelando inimigos conhecidos e itens emblemáticos, todos recriados com o motor gráfico de Diablo III. Além disso, quem concluir a missão, ganhará itens exclusivos.

O primeiro Diablo, que inspira o evento deste ano, é um RPG estilo hack’n’slash lançado exatamente em 31 de dezembro de 1996 para PC e para o primeiro PlayStation.

Já o belíssimo Diablo III, por sua vez, foi lançado com datas diferentes para cada plataforma: 2012 (PC), 2013 (PS3, X360), 2014 (PS4, Xbox One) e 2018 (Nintendo Switch).

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra