22/06/2018

Redação Games4U

Esquenta briga nos playoffs do Brasileirão Rainbow Six

Xbox One, PS4, PC 

A última rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 chega neste domingo (24) com dois confrontos que definirão os últimos classificados para os Playoffs do campeonato. Às 18hs, a Team Liquid enfrentará a YeaH! Gaming em busca de uma vaga na próxima fase. Em seguida, a Team oNe tentará confirmar o seu lugar entre os quatro primeiros contra a RED Canids.

A YeaH! conseguiu se manter viva na disputa pela classificação após triunfar em seu último compromisso. Para a Liquid, uma vitória simples já garante um lugar entre os quatro primeiros colocados. Mesmo caso da Team oNe, quarta colocada, que tenta confirmar sua vaga contra a RED Canids.

A atual campeã mundial, Team Liquid, enfrentará a equipe da YeaH! Gaming em busca da vaga para os Playoffs. A YeaH! vem embalada após vencer a sua última partida e, também, está em busca de uma chance na próxima fase do Brasileirão. Para isso, precisará vencer por, no mínimo, 6 a 2.

Adenauer ‘Silence’ Alvarenga, analista da Team Liquid, afirma que a experiência de ganharem o título mundial pode beneficiar em momentos como este: “Querendo ou não, jogar e vencer um grande torneio internacional nos dá bagagem e controle emocional em jogos decisivos. Mas sempre pensamos em ir para o jogo com a mesma cabeça: nos divertir e buscar a vitória”.

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:

Já a Team oNe busca uma vitória simples contra a RED Canids para confirmar a sua vaga nos Playoffs do BR6. Já a RED busca os três pontos para terminar em posição mais favorável na tabela e melhorar sua situação na escalada.  

Jonatas ‘MEG4’ Gomes, jogador da RED Canids, explica que os treinos se intensificaram nesta última semana: “Posso dizer que a rotina de treinos aumentou devido aos resultados e algumas mudanças internas. Estamos conseguindo resultados positivos contra times tier 1 e esperamos um jogo ao nosso favor no encerramento da primeira temporada do BR6”.

Já o capitão da Team oNe, Vitor ‘Hugzord’ Meneses, explica que não houve alteração nos treinos e que espera que o time mantenha o alto nível: “Os treinos sempre se mantiveram da mesma forma independente de quem iríamos enfrentar, e isso não será diferente. Tentaremos manter nossas táticas em alto nível e a jogabilidade também”.

A oNe precisa voltar a vencer, já que são duas derrotas consecutivas na competição. Já a RED busca repetir o desempenho da grande vitória sobre a YeaH!, por 8 a 7, há duas rodadas.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra