08/05/2020

Redação Games4U

DuckTales: Remastered está de volta às prateleiras digitais

iOS, Xbox One, X360, Windows Phone, Wii U, PS3, PC, Android 

O jogo DuckTales: Remastered está de volta às prateleiras digitais depois de ter sido retirado em agosto de 2019, por conta da burocracia na renovação do licenciamento da série com a Disney. E essa versão remasterizada é uma das mais deliciosas para se jogar com o nosso queridão Tio Patinhas em gráficos da era 8-bit.

E o melhor: DuckTales:Remastered está disponível gratuitamente para os assinantes do Games4U. Faça sua assinatura hoje mesmo.

Nesta aventura, você embarca em uma aventura pelo mundo para descobrir cinco tesouros lendários. E é aí que a coisa fica divertida, pois os cenários visitam Amazônia, Himalaia, Transilvânia, África e dá para chegar à Lua com o mapa secreto do Tio Patinhas. Mas é lógico que nenhuma aventura DuckTales é completa sem a Maga Patalójika e os Irmãos Metralha para infernizar o Tio Patinhas. 

DuckTales: Remastered foi lançado originalmente em agosto de 2013 para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360. Hoje o game também está disponível para Android, iOS e até mesmo Windows Phone.

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra