14/04/2019

Redação Games4U

Dicas para instalar RAM e fazer seu PC voar em games online

PC, Outros 

Calma, amigo gamer.  Não precisa entrar em pânico. Parece tentador levar seu computador para uma assistência técnica e ter alguém especializado para instalar uma nova memória. Porém, você já pensou em fazer este procedimento sozinho? Além de economizar tempo e dinheiro, você pode aprender como seu computador funciona durante este processo.

Antes de  mais nada,  vamos começar  pelo basicão: o que é a memória do computador? Tecnicamente falando, memória do computador é chamada de Dynamic Random Access Memory (DRAM), um componente no seu computador que permite acesso para arquivos em um curto período de tempo, quando você está procurando informações pela internet, carregando aplicativos ou editando planilhas, por exemplo.

E o que acontece se você não tem memória suficiente? Aqui estão alguns sinais fáceis de reconhecer se seu computador talvez precise de um upgrade de memória:

Então é hora de  instalar mais memória! E  isso é tão simples como trocar uma bateria. Veja os passos abaixo (está em inglês)  para aprender como instalar sua memória em 5 minutos - ou menos.

<iframe width="800" height="450" src="https://www.youtube.com/embed/HPcOZ_v3eBI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Aproveite e use a ferramenta System Scanner, que analisa o hardware do seu sistema operacional e recomenda o upgrade que melhor se encaixará nas características do seu sistema.

(Redação Games4U - com dicas da Micron Technology)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra