17/06/2019

Redação Games4U

Dica indie da semana: a divertida estética bizarra de GoNNER

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

O personagem e a baleia fofinha são apenas um disfarce para um dos mais intensos shooters da temporada passada. A estética bizarra de GoNNER se mistura com o que pode ser definido como um shooter com elementos de permadeath, em que vence quem for agressivo no combate.

Cada fase é gerada aleatoriamente e o jogador tem de eliminar os inimigos o mais rápido possível para manter a cadeia de combos. Não há espaço para erros. A partir do momento que você decide atacar alguém, prepare-se para revidar dezenas de golpes e armadilhas espalhadas pelo mapa. A variedade de equipamentos é um dos pontos fortes, que consegue se adaptar a quase todo estilo de jogador.

Além de uma robusta tabela de lideranças, GoNNER conta com três mundos distintos, dezenas de segredos e fases de desafios — que são geradas diariamente e possuem uma tabela de liderança separada. Se gosta de games como Downell, vai fundo nele.

FICHA TÉCNICA
Desenvolvedora: Art in Heart
Editora: Raw Fury
Plataformas: PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One
Lançamento original: Outubro/2016

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra