09/01/2019

Redação Games4U

Desafio de férias de Overwatch oferece skin épica de Ana

Xbox One, PS4, PC 

Até o próximo dia 21 de janeiro, uma série de novidades de férias estarão em destaque em Overwatch. A Blizzard oferece o desafio especial para ganhar cinco sprays, um ícone de jogador, uma pose de vitória e uma épica skin Bastet Ana, totalizando oito prêmios inéditos. Mas é preciso vencer 9 partidas para colocar as mãos na skin de Ana.

Os jogadores brasileiros de Overwatch também poderão assistir aos streamers no Twitch entre (ou durante) uma partida e outra para desbloquear ainda mais itens cosméticos inspirados na deusa Bastet.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Vale lembrar que as skins para os heróis de Overwatch dos mais novos times da Liga Overwatch – Atlanta Reign, Chengdu Hunters, Guangzhou Charge, Hangzhou Spark, Paris Eternal, Toronto Defiant, Vancouver Titans e Washington Justice – já estão disponíveis para todas plataformas. Cada skin de herói pode ser adquirida trocando 100 fichas Overwatch League, todas com variações “casa” e “fora de casa”.

Os fãs brasileiros da Liga Overwatch podem apoiar seus times e não devem perder nenhuma das emocionantes partidas no momento em que os 20 times da Liga darão início à temporada 2019 a partir da Semana de Abertura em 14 de fevereiro.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra