07/06/2019

Redação Games4U

Depois dos smartphones, Asphalt 9: Legends chega ao Switch

iOS, Nintendo Switch, Android 

Depois de conseguir a façanha de rodar a 60 FPS (quadros por segundo) no Android e no iOS, agora o belo Asphalt 9: Legends desembarca no Nintendo Switch no fim deste ano. Criado pela Gameloft Barcelona em 2018, Asphalt 9: Legends chega para os nintendistas prometendo a mesma diversão e a experiência arcade para aperfeiçoar suas habilidades e provar que são lendas cruzando as pistas do mundo todo, segundo sua editora, a Gameloft.

Asphalt 9: Legends começa com cerca de 60 super e hipercarros, incluindo alguns dos mais rápidos, raros e prestigiosos modelos já feitos como o Bugatti Chiron, a McLaren P1 e a Lamborghini Terzo Millennio.

A edição para Nintendo Switch tem a tela dividida para multiplayer e um novo modo de Corrida Rápida online e offline. Asphalt 9: Legends poderá ser jogado por até 8 jogadores online (free-for-all) e até 4 na tela dividida local. A funcionalidade de tela dividida coloca os jogadores em uma das 42 pistas disponíveis contra até 3 jogadores locais.

A jogabilidade dos jogos de corrida arcade foi adaptada para o Nintendo Switch – com vários estilos de jogo usando o Joy-Con, o controle Nintendo Switch Pro Controller, além dos controles de giroscópio, controles de toque e do inovador Touchdrive, um modo de controlar o carro que adiciona uma camada de estratégia e diversão à pilotagem.

Asphalt 9: Legends para Nintendo Switch terá download grátis e não será necessária uma conta Nintendo Switch Online para baixar, nem para jogar online.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra