27/04/2021

Redação Games4U

Depois de 'esquecido', Tales of Arise sairá em setembro

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Na metade de 2020, Tales of Arisesumiu da lista de lançamentos da Bandai Namco. Foi literalmente deixado de lado. Esquecido. Mas as coisas mudaram. A própria Bandai Namco agora confirma seu lançamento para 10 de setembro próximo.

Com edições para PC, PlayStation 4/5 e Xbox One/X/S, Tales of Arise é o mais recente capítulo da série Tales of, que conta com uma história de mais de 25 anos. E esse é o próximo passo na evolução desta franquia de J-RPG.

Tales of Arise segue a história de Alphen, um indivíduo com uma máscara de ferro cujo planeta natal, Dahna, tem sido escravizado e despojado de seus recursos naturais pelos últimos 300 anos por Rena, seu planeta vizinho.

Conforme luta para libertar seu povo, Alphen se depara com Shionne, uma garota de Rena que está fugindo de seus compatriotas. Durante esta jornada, Alphen e Shionne serão acompanhados por uma série de personagens de apoio que os ajudarão em na luta pela liberdade.  

“Nós desejamos que Tales of Arise represente um novo marco na franquia Tales of,” diz Yusuke Tomizawa, produtor da Bandai Namco. “O título conta com uma nova direção artística, trazendo o melhor da Unreal Engine e de nosso recém-desenvolvido Atmospheric Shader para aprimorar os gráficos e a qualidade, fazendo com que jogadores se sintam em uma verdadeira pintura. Com uma história mais madura e focada em temas mais importantes do que os abordados jogos anteriores, esperamos que jogadores mergulhem totalmente na jornada de Alphen e Shionne. Estamos ansiosos para que, em breve, possam vivenciar esta aventura.” 

   

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra