29/06/2020

Redação Games4U

Cyberpunk 2077 vira animação em Cyberpunk: Edgerunners

Xbox One, PS4, PC, Outros 

Em um projeto conjunto do estúdio polonês CD Projekt Red com a criadora japonesa de animações Studio Trigger, estreia em 2022 a animação Cyberpunk: Edgerunners, ambientada no universo do game Cyberpunk 2077. Em princípio, a animação será exibida pela Netflix.

Cyberpunk: Edgerunners terá 10 episódios e o enredo conta a história de um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um “edgerunner” - um fora da lei mercenário, também conhecido como “cyberpunk”.

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor-assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor de criação Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill). O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

“Estamos muito contentes em finalmente revelar que estamos trabalhando em um anime no mundo Cyberpunk”, afirma Adam Badowski, diretor de Cyberpunk 2077. “Devoramos quase toda a ficção cyberpunk existente para assistir, ler e jogar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. Cyberpunk: Edgerunners é a nossa carta de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada.”

O game Cyberpunk 2077, por sua vez, está agendado para sair em 19 de novembro próximo nas edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As edições para Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X chegam no início de 2021.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra