17/02/2020

Redação Games4U

Covil Asa Negra abre profundezas de World of Warcraft Classic

PC, Outros 

A guerra não acaba nunca. A busca por fama e glória continua e os campeões da Horda e da Aliança estão prontos para iniciar a descida até as profundezas do Covil Asa Negra, que já está disponível em World of Warcraft Classic.

Em Covil Asa Negra, os aventureiros encontrarão desafios intensos, com oito chefões que estão escondendo os segredos de Nefarian, com planos para criar um exército forte o suficiente para controlar toda Azeroth e continuar o legado de seu pai – Asa da Morte, o destruidor.

Para encontrar o Covil Asa Negra, procure o Pico da Rocha Negra. É possível adentrar a montanha pelas Estepes Ardentes ou pela Garganta Abrasadora.

A Blizzard lançou o esperadíssimo World of Warcraft Classic em agosto de 2019, adicionando mais um novo conteúdo à franquia World of Warcraft e levando uma nova geração de novos jogadores (e veteranos) para as origens do jogo em seu 15º aniversário.

O lançamento de World of Warcraft Classic alcançou uma grande audiência com mais de 1 milhão de espectadores no Twitch. Além disso, mais de 2 milhões de jogadores registraram seus personagems no jogo, antes de seu lançamento. Ao longo dos 15 anos de World of Warcraft, mais de 140 milhões de usuários já se registraram no game.

World of Warcraft Classic é uma verdadeira recriação do WoW original, de 15 anos atrás. O MMORPG chega agora de maneira gratuita para todos os assinantes experimentarem a ação exatamente como era naquela época. 

(Redação Games4U)

   

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra