02/07/2019

Redação Games4U

Conheça o 1º trio de Aliados de Pokémon Estampas Ilustradas

Outros 

Os fãs do Pokémon Estampas Ilustradas podem se preparar para colecionar uma variedade de novas cartas exclusivas na próxima expansão Destino Ocultos, que inclui o primeiro trio de Aliados - Moltres, Zapdos e Articuno-GX -, além de cartas que apresentam Pokémon em suas formas Brilhantes, como Mewtwo-GX e Charizard-GX. 

O primeiro lote de produtos da expansão Destinos Ocultos estará disponível a partir do dia 23 de agosto. Alguns dos principais produtos são a Coleção Destinos Ocultos (disponível em 23 de agosto, com 1 de 2 cartas holográficas destacando o Pokémon Lendário Mewtwo ou o Pokémon Mítico Mew e 3 pacotes de booster de Destinos Ocultos) e Lata de Destinos Ocultos (em 6 de setembro, em que você pode escolher entre 3 latas especiais que destacarão Charizard-GX, Gyarados-GX ou Raichu-GX). Cada lata inclui 1 carta holográfica de Pokémon-GX de 1 destes 3 Pokémon, além de 4 pacotes de booster de Destinos Ocultos.

As cartas da expansão Destinos Ocultos já estarão disponíveis no seu lançamento no aplicativo Dex de Cartas Pokémon, que oferece uma maneira simples de navegar e descobrir as cartas da série Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra