04/12/2018

Redação Games4U

Começa venda das camisas especiais reais do jogo FIFA 19

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Como adiantamos no fim de novembro aqui no G4U, a EA Sports e a Adidas se uniram para desenvolver um quarto uniforme para grandes clubes do futebol europeu. Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e Real Madrid ganharam um kit especial produzido para o modo Ultimate Team de FIFA 19, disponível em pacotes e como recompensa para desafios de montagem de elenco.

Desta vez, porém, as camisas também estão disponíveis para venda online e também em algumas lojas físicas parceiras. As camisas em edição limitadas são feitas de um tecido macio, que absorve a umidade e mantém os jogadores confortáveis dentro do campo ou em um jogo de FIFA 19. Apenas 7 mil unidades estarão disponíveis para compra por um período limitado.

O Real Madrid deixa a tradição de lado com um design de cor azul escuro com feixes de luz branca refletindo o céu noturno de Madrid, prestando homenagem a um time que está cheio de estrelas abençoadas com habilidades de outro planeta.

Já o Bayern mostra um design robusto, que destaca seu status como Stern des Südens, com um gráfico estrelado colocado no uniforme, representando o hino que preenche a Allianz Arena em dia de jogo.

A velha Juve traz um design dramático, que combina com a visão de futuro do time, que é um reflexo de um time conhecido pelo inesperado.

O milionário Manchester United, por outro lado, se destaca com um design nascido da moda e inspirado pelas tendências da rua, direto do coração da cidade com uma estampa de leopardo.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra