14/12/2018

Redação Games4U

Com line-up de ex-INTZ, Vivo Keyd volta à Rainbow Six Siege

Xbox One, PS4, PC 

Após uma pausa na temporada 2017, a equipe Vivo Keyd volta a ter uma line-up para as competições de Rainbow Six Siege. Formada por ex-jogadores do INTZ, o time Vivo Keyd está treinando para as qualificatórias do Invitational e da Challenger League, importantes competições do segmento.

"Acreditamos que os jogadores e a comissão técnica possuem todas as características que estão enraizadas no nome Vivo Keyd: disciplina, dedicação e talento. Essa equipe já se mostrou capaz de competir contra os melhores do cenário e temos certeza de que irá representar bem o histórico do clube", diz Lorenzo Jung, diretor estratégico da Vivo Keyd.

O novo time da Vivo Keyd segue uma filosofia de jogo baseada no estilo europeu, no qual priorizam mais a compactação da equipe e tendem a serem mais táticos. Isso evita que precisem, necessariamente, de uma jogada individual de algum jogador.

Com isso, eles trabalham muito a leitura de jogo para se adaptarem ao in-game do time adversário. O estilo vem sendo implementado pelo Coach, Adam "AdaM.TheCoach" Roman.

Conheça a line-up da Vivo Keyd de Rainbow Six para 2019:

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra