18/11/2019

Fernando Souza Filho

Com 400 mil jogadores, RPG Outward recebe "morte permanente"

Xbox One, PS4, PC 

A Deep Silver e o estúdio Nine Dots lançaram uma atualização gratuita do conteúdo de Outward, que traz três destaques: The Permadeath, Postgame e Poutine. Lançado em março de 2019, o RPG já conta com mais de 400 mil jogadores de todo o mundo, que embarcaram em suas aventuras implacáveis no maravilhoso mundo místico de Aurai.

"Não sabíamos se Outward teria um desempenho tão bom, mas queríamos confiar na capacidade dos jogadores de aprender e se adaptar”, disse Guillaume Boucher-Vidal, CEO do Nine Dots Studio. “Estou muito feliz por ter valido a pena e nos deixa muito mais confiantes para nossos futuros esforços de desenvolvimento.”

No modo Hardcore, o maior destaque é o modo Permadeath, em que o save é excluído e a morte do personagem é definitiva no game. Há ainda lutas escondidas com os Chefes Finais e enfim a possibilidade de jogar com tudo completamente em português.

Desenvolvido pelo estúdio canadense Nine Dots e lançado pela Deep Silver, Outward é um RPG de mundo aberto que você pode jogar sozinho ou com amigos, seja online ou em tela dividida. É mais do que apenas um mundo aberto RPG você pode jogar cooperativamente, garantem os desenvolvedores: será uma reviravolta no universo dos RPGs. 

Trata-se de um RPG com belos gráficos que colocam você em um mundo aberto de fantasia. Aqui você é um aventureiro e pode tanto jogar sozinho como com amigos, seja online ou em tela dividida. Você literalmente “vive” a jornada de um aventureiro, desde seus humildes primórdios até se tornar um peregrino durão, enquanto atravessa incríveis paisagens ricas em diversidade e vida.

(Fernando Souza Filho)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra