19/06/2018

Redação Games4U

Carros clássicos como Brawn e Williams chegam ao F1 2018

Xbox One, PS4, PC 

Uau! Não tem outra forma de se expressar com o novo trailer de F1 2018, que revela dois novos carros icônicos da Fórmula 1, o Brawn BGP-001 e o Williams FW25.

O Brawn foi o vencedor do campeonato da vida real de 2009, com Jenson Button, que tinha como companheiro de equipe Rubinho Barrichello. O carro venceu oito corridas naquela temporada, incluindo seis vitórias para Jenson Button nas primeiras sete corridas do ano. Button conseguiu vencer o Campeonato Mundial de Pilotos passando Sebastian Vettel. Já o Williams original é de 2003, de Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher.

Os dois carros farão parte da Headline Edition de F1 2018, que está disponível para pré-venda e estará disponível como DLC em uma data posterior ao lançamento.

Brawn BGP-001, um clássico de quase uma década atrás

“A inclusão de carros clássicos no jogo do ano passado foi um grande sucesso entre os nossos jogadores e fãs do esporte, por isso queríamos aproveitar isso com a inclusão de mais clássicos na F1 2018,” comentou Paul Jeal, diretor de franquia da Fórmula 1 na Codemasters. “O Brawn é, sem dúvida, o carro clássico mais requisitado pela nossa apaixonada comunidade de F1, e estamos muito satisfeitos em tê-lo trazido para o jogo.”

“A Williams de 2003 também foi um carro fantástico, que melhorou com a temporada”, completa ele. “Juan Pablo Montoya passou a conquistar 8 pódios consecutivos, por isso tenho a certeza que os jogadores também irão aproveitar a oportunidade para assumirem o volante deste carro.”

F1 2018 foi desenvolvido pela Codemasters, é o jogo oficial da Fórmula 1 da vida real e será lançado no dia 24 de agosto próximo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra