29/01/2019

Redação Games4U

Campus Party terá liga de e-sports com DOTA e Counter-Strike

Outros 

Os e-sports desembarcam com força total na Campus Party 2019, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 12 a 17 de fevereiro próximos. As competições terão etapas regionais, com a final nacional na Campus Party de 2020. O vencedor da final nacional é classificado automaticamente para disputar a final mundial da liga amadora na Campus Party Estados Unidos.

“Se antigamente o sonho da garotada era ser jogador de futebol, hoje, o jovem quer ser jogador de e-sports. E por ter total relação com a Campus Party, decidimos realizar uma liga amadora em que temos como objetivo torná-la a maior do país”, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil. “Vamos aproveitar as edições regionais para a realização de seletivas, com a grande final acontecendo no próximo ano, em São Paulo.”

Os dois jogos que terão campeonatos nacionais são DOTA2 e Counter-Strike: Global Offensive. As inscrições vão até 30 de janeiro. Na edição nacional, que ocorrerá entre 12 e 17 de fevereiro, em São Paulo, ainda ocorrerão disputas de Artifact.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra