27/10/2019

Fernando Souza Filho

Call of Juarez: Gunslinger ressurge no Nintendo Switch

X360, PS3, PC, Nintendo Switch 

Depois de ter feito história no PC, no PlayStation 3 e no Xbox 360 nos idos de 2013, agora o divertido Call of Juarez: Gunslinger chega ao Nintendo Switch no próximo dia 10 de dezembro. Foi o que anunciou nesta semana a desenvolvedora polonesa Techland (Dead Island, Dying Light, Hellraid, Nikita, Crazy Soccer Mundial), que agora também é editora do título - antes ele era distribuído pela Ubisoft.

O primeiro jogo da série Call of Juarez foi o basicão do faroeste, mas foi o segundo quem fez bonito com uma história intrigante em meio ao tiroteio. No terceiro, a coisa desandou e virou um jogo de tiro contemporâneo e sem inspiração. Call of Juarez: Gunslinger trouxe a série para o lugar de onde ela nunca deveria ter saído: o Velho Oeste.

O jogo aposta na mistura de violência de faroeste com humor negro, resultando em uma aventura absurda de Silas Greaves ao lado de lendas do Oeste, como Butch Cassidy & Sundance Kid e até Billy The Kid.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra