02/07/2020

Redação Games4U

Call of Duty: atualização abre battle royale para 200 jogadores

Xbox One, PS4, PC 

O glorioso battle royale de Call of Duty ficou mais parrudo em Verdansk: após a atualização desta semana, Warzone abre para 200 jogadores na batalha, com quatro equipes de 50 pessoas.

Vale lembrar que o tamanho de download da Temporada Quatro Recarregada é de aproximadamente 36 GB para quem tem a versão completa de Modern Warfare. Aqueles que jogam em consoles, deverão instalar um download secundário de 3,5 GB e reiniciar o jogo para poder acessar o Multiplayer.

A atualização traz ainda outras novidades, como os Contratos de Supply Run. Ao serem ativados, direcionam você e seu esquadrão (se aplicável) à Estação de Compra mais próxima. É preciso chegar nela dentro do tempo para ganhar descontos em itens de Estação de Compras.

É possível ainda conquistar o Traje de Juggernaut no modo Juggernaut Battle Royale. Encontre um dos Pacotes de Ajuda para se tornar o Juggernaut e usar a mini-arma para atacar inimigos e veículos. Quando um Juggernaut é enviado para Gulag, outro Pacote de Ajuda com o traje é disponibilizado.

Todos os jogadores de Warzone poderão adquirir o Pacote de Iniciante de Warzone para poder começar com uma vantagem ao pular do avião em Verdansk. Jogadores poderão comprar o pacote com diversos itens como: 500 COD Points, o Lendário Projeto de Escopeta - Amalgam, Skin Épica de Krueger - Alquimista, Cartão de Visita Épico - Breathing Easy, Emblema Épico - Vulture Culture, 1 hora de XP de Passe de Batalha em dobro e 1 hora de XP de arma em dobro.

Call of Duty: Warzone também está disponível para download separadamente. Não é necessário ter a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare para jogar Warzone.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra