23/01/2020

Redação Games4U

Bleach: Immortal Soul leva anime a RPG para mobiles

iOS, Android 

A Oasis Games abriu o pré-registro para Bleach: Immortal Soul, novo RPG Mobile de Cartas Oficial, que traz as aventuras de Ichigo, em busca de se tornar um Shinigami. O game estará totalmente em português quando for oficialmente lançado no segundo semestre.

O jogo sacode a franquia Bleach através de dezenas capítulos animados, em que os jogadores, ao entrarem no mundo da Cidade de Karakura, poderão coletar e treinar os personagens que eles já conhecem e tanto amam.

 Bleach: Immortal Soul reconstrói a Cidade de Karakura, onde os jogadores poderão encontrar feições familiares – e ouvir as vozes que estão acostumados nos animes – assim que entrarem na rica história de um Shinigami Substituo. Os jogadores experimentarão as decisões e consequências de Ichigo ao defender a Cidade de Karakura com o seus Zanpakuto.

Bleach: Immortal Soul não dispensa esforços em recriar uma experiência de batalha fascinante aos fãs da franquia Bleach. Com lançamentos épicos de Bankai e efeitos de tela cheia, os jogadores serão imersos em um mundo de batalhas animadas cheias de ação”, informa comunicado da Oasis. “Immortal Soul também se esforça para trazer o molde de RPG de Cartas com o modo de jogo Quick Time Events (QTE), no qual as reações dos jogador controlam as ações da equipe.”

 (Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra