06/12/2018

Redação Games4U

Battlefield V recebe arena de tanques e campo de treinamento

Xbox One, PS4, PC 

A surpreendente jornada Cursos de Guerra de Battlefield V já está disponível com o lançamento do Capítulo 1: Abertura para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Abertura promete uma nova experiência para Battlefield, com muita ação em tanques. E mais: todo o conteúdo pós-lançamento de Cursos da Guerra é gratuito para todos os jogadores.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

A nova História da Guerra coloca os fãs no comando de um dos tanques mais temidos da Segunda Guerra Mundial, o Tiger I, na pele de um comandante alemão liderando suas tropas enquanto o 12º Exército Americano avança na fronteira da Alemanha. Assim como as Histórias da Guerra do jogo, esta mostra os lados não mostrados da guerra.

Já o novo mapa Panzerstorm é uma arena de tanques, na qual os jogadores irão por caminhos sinuosos, entre montanhas e valas, com força massiva, cravando um caminho de destruição pelo campo. O mapa acontece onde as máquinas de guerra alemãs chegam à Bélgica, se chocando com as forças Aliadas.

Em Abertura, o estúdio DICE introduz o tão esperado Campo de Treinamento, onde os jogadores poderão explorar as várias armas e veículos, incluindo as armas básicas de cada classe e os bombardeios em seus aviões favoritos.

Battlefield V  foi lançado em novembro de 2018 pela Electronic Arts.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra