16/04/2019

Redação Games4U

Bastidores: vídeo mostra como foi feito Final Fantasy VII

iOS, Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch, Android 

Fã gosta disso, né? Nós adoramos! A Square Enix soltou nesta semana Inside Final Fantasy, um pequeno filminho que mostra os bastidores da criação e do desenvolvimento de Final Fantasy VII, cujas versões para Xbox One e Nintendo Switch foram lançadas em março último (as edições para PC, iOS e PlayStation 4 já existem desde 2015, enquanto a de Android saiu em 2016).

Assista aqui (legendas disponíveis em inglês):

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

O vídeo conta com entrevistas de Yoshinori Kitase (roteiro e direção), Shinji Hashimoto (produção) e Yusuke Naora (direção de arte). O filme é mais um capítulo da série de curtas que a Square Enix está publicando sobre os bastidores do desenvolvimento de sua famosa série.

A sétima sequência do famoso RPG nipônico foi lançada originalmente em janeiro de 1997, apenas no Japão. O projeto começou a ser desenvolvido em 1994 exclusivamente para o SNES (Super Nintendo Entertainment System), porém, por conta de enormes dificuldades técnicas, a Square o migrou para o CD-ROM do PlayStation.

No enredo, o mundo está sob domínio de uma terrível corporação que controla toda a energia do planeta. Você segue os passos de Cloud, um ex-soldado que virou mercenário e cria um grupo de resistência à corporação maligna.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra