06/06/2018

Redação Games4U

Asphalt 9: Legends leva corridas online para os mobiles

iOS, PC, Android 

Que a série Asphalt é uma das mais legais dos games de corrida para mobile, a gente já sabe. Mas pode pisar fundo no acelerador que a Gameloft traz Asphalt 9: Legends para iOS, Android e PC.

A grande sacada do jogo é o capricho nos gráficos detalhados, com padrão de consoles. O novo e poderoso motor gráfico desenvolvido pela Gameloft oferece resoluções em High Dynamic Range (HDR) e Physically Based Rendering (PBR), o que dá a cada ponto de luz os reflexos detalhados como na vida real. Essa atenção aos detalhes, combinada com cenários icônicos e os carros mais prestigiados do mundo, torna a experiência no jogo mais imersiva.

Aqui você fará manobras incríveis (explosões de propulsão iradas, manobras em 360°, piruetas) em belos cenários e com o Touchdrive, uma nova abordagem em controles que deixa a corrida mais focada em decisões estratégicas e ainda mais divertida.

Asphalt 9: Legends também traz uma competição para o gênero de corrida arcade com os modos multiplayer online – corridas com até 8 jogadores em tempo real.

Asphalt 9: Legends

Redação Games4U

Asphalt 9: Legends

“Com mais de 650 milhões de downloads da série e em crescimento, Asphalt é o líder dos jogos de corrida para mobile. Em Asphalt 9: Legends, nosso objetivo é presentear nossa comunidade de jogadores, que já soma 14 anos de existência, com uma explosão de pura diversão arcade, enquanto também mudamos o foco para uma nova geração de jogos de corrida para mobile”, disse Alexandre Pelletier-Normand, vice-presidente de produção da Gameloft. “A ação acelerada inerente ao nome Asphalt vai desafiar os pilotos com uma experiência inclusiva na corrida. Mal podemos esperar para ver os jogadores aperfeiçoando suas habilidades, provando seu valor e tornando-se lendas”.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra