11/07/2019

Redação Games4U

Armaduras divinas raras reaparecem em Cavaleiros do Zodíaco

PC, Outros 

O Ascensão do Cosmo traz alguns dos mais badalados eventos da temporada passada em Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. A novidade já está disponível no MMORPG, informa a Ongame, que também anuncia uma série de outras atividades especiais programadas para este mês de julho. 

O evento Ascensão do Cosmo reúne alguns dos eventos passados mais populares do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade do jogo: torneios, missões diárias, enfrentando chefes, e mais. 

Armadura divina de Aquário, uma das mais cobiçadas

Como recompensas desta edição de julho, os itens mais cobiçados são as armaduras divinas de Aquário, popularizada na série e nos mangás pelo cavaleiro Camus, e a armadura divina de Sagitário, popularizada na série pelo cavaleiro Aiolos. 

Armadura divina de Sagitário, outra também das mais cobiçadas

A Deusa da Guerra Athena, com toda sua sabedoria, reconheceu os esforços de seus fieis Cavaleiros e agora os agraciará com a Benção da Guerra, incentivando as lutas e a progressão de todos. Durante todo o período de julho, o servidor do game contará com um bônus de 3x EXP. 

No terceiro evento do mês, os jogadores ganham pontos todos os dias em que fizeram login no jogo, podendo trocar tais pontos por itens gratuitamente. Uma excelente oportunidade para jogadores casuais e dedicados.

Saint Seiya Online é um MMORPG gratuito baseado no clássico mangá Cavaleiros do Zodíaco, e conta com oito classes diferentes, além de mais de 100 armaduras que você pode conquistar. É possível reviver momentos nostálgicos do mangá dentro do jogo, assim como se aventurar com novas histórias com aqueles personagens já bem conhecidos por nós.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra