30/05/2020

Redação Games4U

Apex Legends Global Series terá quatro meses de competição

Xbox One, Wii U, PS4 

Vem aí o Summer Circuit da Apex Legends Global Series, um circuito de quatro meses de competição online valendo o prêmio de US$ 500 mil com objetivo de “unir a comunidade competitiva de Apex”, segundo comunicado conjunto da EA com a Respawn. O diferencial dessa competição é que ela será feita respeitando o distanciamento social, com todos os envolvidos na competição e na sua transmissão usando a tecnologia de nuvem da EA.

“Nos últimos meses, a Apex Legends Global Series teve uma média de mais de 600 equipes em seus cinco Torneios Online e a EA continuará a convidar competidores em todo o mundo quando o Summer Circuit iniciar no dia 20 de junho”, informa o comunicado. “O Summer Circuit irá culminar com Playoffs em setembro no formato Super Regional, colocando frente a frente os melhores das regiões a seguir: Europa com Oriente Médio e África, América do Norte com América do Sul, Sudeste da Ásia com Austrália e Nova Zelândia e Japão com Coreia.” 

No último dia 12 de maio, a Respawn e a EA lançaram Sorte Grande, da 5ª temporada de Apex Legends. Aqui você encontra um novo modo de jogo, novas missões e a busca por tesouros. Quem completar a jornada receberá recompensas generosas.

Visão geral do mapa da 5ª temporada de Apex Legends

Com o início da Temporada 5, também chega a Série 4 das Ligas Ranqueadas. Jogadores e jogadoras podem esperar pela nova divisão com o início da série em Desfiladeiro do Rei antes da volta aos Confins do Mundo em junho. A Série 4 das Ligas Ranqueadas mantém o foco em recompensar os jogadores e jogadoras com perfil competitivo pelo tempo que investirem em Apex Legends. 

Ambientado no universo de Titanfall, Apex Legends foi lançado originalmente em fevereiro de 2019. O jogo está disponível em edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra