12/07/2019

Fernando Souza Filho

Antologia de terror Dark Pictures não é pra jogar sozinho

Xbox One, PS4, PC 

O que pode ser mais divertido do que jogar com os amigos um thriller de suspense de tirar o fôlego? É o que a Bandai Namco promete para The Dark Pictures Anthology - Man of Medan, do estúdio britânico Supermassive, que será lançado em 30 de agosto próximo com legendas em português para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo terá inéditos modos multiplayer online e offline. No modo História Compartilhada, você joga simultaneamente com um amigo no co-op online para dois jogadores. Ambos serão capazes de explorar o mundo de Man of Medan, tomando decisões e executando ações que afetam o desenvolvimento da história e o destino se seus respectivos personagens.

Já no modo Noite de Cinema, você reúne um grupo de até 5 pessoas usando um único controle: cada jogador assumirá o papel de um dos cinco protagonistas, tornando-se inteiramente responsável por seus movimentos, decisões e escolhas.

O estúdio britânico Supermassive, também criador do ótimo Until Dawn, promete para The Dark Pictures Anthology uma série de jogos de horror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade. 

Man of Medan será interpretado por um talentoso elenco de atores, cujas aparências serão renderizadas até os mínimos detalhes, incluindo as estrelas Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), que inclusive será um personagem recorrente - O Curador – em todos os jogos da antologia.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra