21/03/2019

Fernando Souza Filho

Amy chega a Soulcalibur VI com update e nova funcionalidade

Xbox One, PS4, PC 

No próximo dia 26 de março, mais uma lutadora cheia de atributos desembarca em Soulcalibur VI. Trata-se de Amy, que se junta ao cast de lutadores do jogo, que já tem nomes como Tira, Geralt de Rívia (da série The Witcher) e 2B (de Nier: Automata). A diferença, é claro, é que Amy é uma personagem da própria série e não uma “convidada especial”.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Um dia antes da chegada de Amy, a Bandai Namco disponibilizará um update de Soulcalibur VI. Batizada de V1.30, a atualização promete correeções de problemas e novas funcionalidades para você customizar seu personagem.

A Bandai Namco classifica Soulcalibur VI como o “ápice” dos jogos de luta em 3D e partidas 1x1 (um contra um). Com mecânicas e até armas novas, o jogo traz o retorno de alguns personagens icônicos da série.

O enredo do game é ambientado no século 16 e revisita os eventos do Soulcalibur original para descobrir verdades até então ocultas com uma seleção de novos e antigos personagens, cada um com seu próprio estilo de luta. Cada personagem conta com uma lenda própria para ser revelada no Modo História do game. E jogadores que gostam de se aventurar na criação de lutadores também poderão fazê-lo no robusto modo de criação de personagens.

As cenas de luta são tão realistas que impressionaram até o atleta da vida real Miles Chamley-Watson, medalhista olímpico do time dos EUA (Bronze) e esgrimista mundialmente renomado.

Soulcalibur VI foi lançado em outubro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Fernando Souza Filho)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra