27/06/2020

Redação Games4U

Amazon Prime dá 'mimos' para quem joga Black Desert Mobile

iOS, Android 

A editora Pearl Abyss estendeu sua parceria com a Amazon e oferece recompensas in-game da ordem de US$ 400 para assinantes do Amazon Prime que jogam Black Desert Mobile. Uma nova aba no menu do jogo já dá acesso direto ao serviço de filmes e seriados via streaming da Amazon.

As recompensas in-game dessa parceria começaram em dezembro de 2019, mas foram ampliadas na nova atualização do jogo. Bônus de EXP de combate por 28 dias, 10.000 moedas de ouro antigas, Luz Abissal, 5.000 adesivos de chefes e Baú de Pedra da Luz Abissal Premium são alguns dos mimos disponíveis. As recompensas permitirão que os jogadores evoluam sua classe escolhida mais rapidamente e os ajudarão a criar e usar as armas mais poderosas do jogo.

Além disso, os aventureiros podem esperar um novo desafio de chefões mundiais quando o Enfurecido Giath, o Chefe Goblin, entrar no mundo do Black Desert Mobile. Giath é o Supremo Chefe dos Goblins que reside em uma parte profundamente isolada da Floresta da Pilhagem. 

Ao derrotar essa monstruosidade, os jogadores podem obter um fragmento de capacete de Giath. Por último, mas não menos importante, os acessórios abissais podem ser obtidos matando chefes mundiais e completando missões da guilda.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra