22/11/2019

Fernando Souza Filho

Agora, sim: Libertadores enfim chegará ao FIFA 20

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Agora ficou bom demais! A Electronics Arts confirmou oficialmente que em março de 2020 chegará ao FIFA 20 com uma atualização gratuita para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você poderá competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e outros no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio Conmebol Libertadores.

Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadíssimas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. 

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol. “Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos.”

 

O FIFA 20 agora conta com 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17 mil jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo.

“Incluir no FIFA 20 a Libertadores e a Sul-Americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante”, diz Nicholas Wlodyka, GM da série FIFA. “Essa nova parceria com a Conmebol reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.”

Além disso, a eLibertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA Sports FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à Conmebol Libertadores por meio da competição.

A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation 4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100 mil. 

FIFA 20 foi lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira também:

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra