13/02/2020

Fernando Souza Filho

Agora é Hulk quem estrela a HQ que precede Marvel's Avenger

Xbox One, PS4, PC, Outros 

A ansiedade é grande para maio chegar logo. Enquanto isso, Hulk chega em quadrinhos para aplacar a ansiedade dos fãs pela chegada do game Marvel’s Avengers. Trata-se de uma HQ de de Jim Zub e Ariel Olivetti que serve de “prequel” do game que sairá em maio - assim como já foram lançados os quadrinhos de Thor e Homem de Ferro relacionados ao jogo.

A história aqui é inédita, a que leva diretamente aos eventos do tão aguardado jogo. Como o incrível Hulk praticamente incontrolável sempre borbulhando sob sua pele, Banner se uniu a um cientista curioso na tentativa de regular sua “besta interior” de uma vez por todas. À medida que as experiências são mais profundas, um evento catastrófico pode significar o fim de mais do que apenas a maldição de Banner.

Os quadrinhos já estão disponíveis (em inglês) na loja oficial da Marvel por US$ 3.99.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa no qual os jogadores irão remontar e reconstruir sua lista de Vingadores em uma campanha cinematográfica. É possível também personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças.

Desenvolvido em parceria da Square Enix com a Marvel e o estúdio Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PC, PlayStation 4, Google Stadia e Xbox One.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra