13/06/2019

Redação Games4U

200 desenvolvedores em 4 países criam mundo de Outriders

Xbox One, PS4, PC 

Não existe melhor lugar para anunciar um novo game padrão AAA do que uma E3, não é? A Square Enix esperou a hora certa e enfim revelou qual era o projeto secreto sobre o qual tantos rumores surgiram nos últimos meses. Trata-se de Outriders, um jogo de tiro de mecânica co-op ambientado em um denso universo de ficção científica. A própria Square Enix investe pesado nesse lançamento, que sairá em meados de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo está em fase de desenvolvimento pelo estúdio polonês People Can Fly, responsável por outros títulos grandiosos, como Gears of War: Judgement e Bulletstorm, entre outros.

Outriders é o jogo que queríamos fazer há anos”, disse Sebastian Wojciechowski, diretor do People Can Fly. “Temos 200 desenvolvedores trabalhando em quatro estúdios internacionais neste momento: este é o projeto mais ambicioso que já fizemos em nossas carreiras.”

Se considerar as reações tanto na E3 quanto na mídia especializada, esse deve ser um dos grandes títulos da próxima temporada.

A E3 2019, maior feira de games do mundo, acontece de 11 a 13 de junho de 2019, no Los Angeles Convention Center, Califórnia.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra