Playerunknown's Battlegrounds

Redação Games4U

PlayerUnknown's Battlegrounds

ficha técnica

Brendan Greene, conhecido primariamente pelo codinome PlayerUnknown, é um nome respeitado na Comunidade dos Mods, principalmente pelas suas façanhas na criação de modos Battle Royale. Estes modos são essencialmente uma “sobrevivência do mais forte”, na qual diversos jogadores onlines são colocados uns contra os outros até que reste um único lutador. Greene criou os mods de Battle Royale para ARMA 3 e H1Z1, e o sucesso de suas versões chamou a atenção da desenvolvedora da Coréia do Sul, Bluehole. Dessa parceria que surgiu o embrião de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Soltando 64 jogadores num mapa que se encolhe lentamente, é necessário buscar armas e suprimentos, já que neste modo se inicia sem nenhum equipamento ou ferramenta. Greene descreve seus cenários como um mundo aberto dinâmico, já que a exploração será livre, mas o limite da área jogável é cada vez menor, para concentrar todos os usuários em um local, promovendo assim o embate final. Essencialmente, é a versão moderna e digital dos Jogos Vorazes.

Jogos no estilo Battle Royale ainda são poucos, é algo novo. O maior título ainda é ARK: Survival of the Fittest, lançado em março de 2016. Por isso, não foi surpresa como PlayerUnknown’s Battlegrounds explodiu como um dos maiores sucessos de 2017.

 

Nome Playerunknown's Battlegrounds
Data de lançamento 05 de Febrero de 2018
Console Xbox One, PC
Gênero:
Número de jogadores:
Duração estimada:
Desenvolvedor: PUBG Corporation
Distribuidor: PUBG Corporation
Idioma EN