Aragami

Aragami

Aragami

Review

ficha técnica

Criação do estúdio Lince Works, de Barcelona, o jogo é de uma beleza típica de quadrinhos de graphic novels europeias. E a ambientação foi muito bem estruturada para colocar você nesse mundo de sombras e assassinatos silenciosos.

Você é um Aragami, um espírito que é invocado para cumprir uma vingança. E é assim que você começa o jogo: após a invoação de uma bela jovem que se diz aprisionada por forças malignas, você simplesmente “surge”. Aqui não há motivações político-ideológicas ou longas histórias ancestrais: você tem que seguir os caminhos orientados pela imagem holográfica da tal garota e literalmente fatiar alguns inimigos.

Para cumprir suas missões, você consegue se teleportar de um ponto a outro do cenário. Isso sera um facilitador enorme se não fosse por um pequeno detalhe: você foi criado das sombras, a luz tira suas forças. É preciso estar sempre nas sombras para recarregar as energias, fazer ataques furtivos e sumir da frente dos inimigos. O problema é que o grande prêmio aqui é cumprir as missões sem matar ninguém.

Enquanto você avança em cada missão, vai ganhando habilidades extras, como criar campos de sombras (onde há luz) e incinerar corpos de inimigos. Essas são habilidades que se mostram cruciais logo no início do jogo, pois há diversos lugares com poucos cantos sem luz e você não consegue carregar os corpos dos inimigos que elimina - ou seja, incinerá-los é a melhor forma de evitar que outros inimigos achem os corpos e dêem um alerta geral pedindo reforços.

 

Nome Aragami
Data de lançamento 26 de Septiembre de 2017
Console Xbox One, PS4, PC
Gênero:
Número de jogadores:
Duração estimada:
Desenvolvedor: Lince Works
Distribuidor: Merge
Idioma EN
portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra