03/03/2021

Redação Games4U

Yakuza: Like a Dragon estreia versão em português

Xbox One, PS4, PC, Outros 

A Sega confirmou a chegada de legendas em português ao empolgante Yakuza: Like a Dragon. A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas. Este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português. 

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo e aclamado jogo da saga e foi lançado globalmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox One/X/S, PlayStation 4/5 e PC, trazendo além de uma perspectiva única à série que já superou a marca de 14 milhões de cópias vendidas por todo o mundo. 

Vale lembrar ainda que Yakuza: Like a Dragon chegou nesta semana ao PlayStation 5 com a localização para o português já disponível. Por fim, o game pode ser encontrado em mídias físicas para Playstation 4 em lojas de todo Brasil.

Diferente de tudo já visto na série, Yakuza: Like a Dragon traz clássicos elementos de RPG para as ruas de Yokohama, Japão, com uma épica aventura que combina porradaria, reviravoltas dramáticas e todo o humor característico que faz da série Yakuza ímpar por todo o mundo.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra