19/11/2019

Fernando Souza Filho

Wasteland 3 traz de volta o RPG pós-apocalítico pioneiro

Xbox One, PS4, PC 

A Deep Silver e a inXile Entertainment confirmaram para o dia 19 de maio de 2020 o lançamento de Wasteland 3, em edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A pré-venda do jogo oferece bônus como chapéu e óculos do Ranger General, distintivo de Ranger e armas novas.

Desenvolvido pelo estúdio inXile, do próprio Brian Fargo (criador da franquia Wasteland), a lendária série, que foi pioneira no gênero pós-apocalíptico nos videogames, coloca os jogadores novamente no papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear que trabalham para reconstruir a civilização reduzida a cinzas. 

Trocando o calor seco e empoeirado do sudoeste americano pelas montanhas congeladas do Colorado, Wasteland 3 apresenta uma série de novos locais onde os Rangers enfrentam perigos, participam de combates e recebem uma fria recepção dos habitantes locais.

Pacote de extras que está na pré-venda

Além das escolhas narrativas e do combate tático por turnos pelo qual a série é conhecida, Wasteland 3 oferece novos recursos, incluindo um sistema de conversação dinâmico que destaca os estranhos e selvagens habitantes de Colorado Wasteland, um veículo que você pode dar upgrade e jogabilidade de modo história ou cooperativa com um amigo online.

Wasteland 3 é um projeto apaixonado da inXile, e meu especialmente. Eu dirigi o primeiro Wasteland em 1988 e sua sequência foi um dos primeiros grandes sucessos de crowdfunding, e uma série profundamente importante para nós”, disse Brian Fargo, em conferência da E3 2019. “Graças à parceria com a Deep Silver e a Microsoft, podemos oferecer o tipo de experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam.”

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra