08/10/2020

Redação Games4U

Vivo e Terra colocam gamers e influenciadores frente a frente

PC, Outros 

No próximo dia 10 de outubro, a Vivo levará a ultravelocidade de Vivo Fibra para o Extra Life, um game show que irá reunir grandes nomes do cenário de games e entretenimento com transmissão ao vivo pelo Portal Terra.

Na ação de ativação da marca, influenciadores e pro-players irão disputar partidas de games clássicos como Sonic 2, Castlevania, Minecraft e Streets of Rage 4, em formato speedrun com o objetivo de arrecadar fundos para instituições sociais parceiras. A Vivo estará presente no primeiro embate do game show e todo o valor arrecadado durante a partida será revertido para a instituição Casa do Zezinho.

No bloco de abertura, o influenciador Anderson Gaveta irá disputar a partida contra um pro-player. O objetivo é passar por todas as fases e terminar o jogo no menor tempo possível. Enquanto os dois adversários se enfrentam, no telão será exibido um indicador de doações. Assim que o valor doado atingir determinado patamar, o pro-player deverá realizar uma prova e ir até o centro do palco para pedalar em uma bicicleta customizada.

Um velocímetro aparecerá no telão e ele só poderá voltar ao jogo Sonic 2 depois que ultrapassar - pedalando - a ultravelocidade de Vivo Fibra. Durante a prova, o influenciador seguirá jogando para tentar ganhar do pro-player e se tornar o campeão da disputa.

O evento acontece na Max Arena, em São Paulo, a partir das 16h. O Portal Terra será parceiro do evento e, além de transmitir integralmente os jogos, também terá o repórter Felipe Goldenberg no comando do game show. A cobertura completa do Extra Life e conteúdos exclusivos feitos com os influenciadores estão disponíveis na página especial no portal e nas redes sociais do Terra.

(Redação Games4U)
 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra