16/01/2020

Redação Games4U

Vídeo "de cinema" mostra heróis e vilões de Resident Evil 3

Xbox One, PS4, PC 

Jill Valentine é a estrela de Resident Evil 3, mas ela não está sozinha no capítulo final de Raccoon City. O survival horror também apresenta um rico elenco de aliados, inimigos e criaturas brutais em meio a uma cidade devastada pelos efeitos do T-vírus. A Capcom lançou um novo trailer cinematográfico, telas e artes que revelam mais dos acontecimentos dramáticos e mostram mais dos personagens principais. 

 

Carlos Oliveira, o parceiro não-oficial de Jill (depende para quem você pergunta), o resto do pelotão do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.), o inimigo Hunter e o incansável Nemesis têm papel de destaque em Resident Evil 3, que chega a partir de 3 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Quando Resident Evil 3 foi anunciado em dezembro último, os fãs tiveram uma pequena amostra do Nemesis por trás das chamas, mas as novas imagens divulgadas hoje mostram realmente o quão devastador ele pode ser. Esta bioarma implacável da Umbrella Corp. persegue Jill com um arsenal de armas pesadas, incluindo um enorme lança-chamas e um lança-foguetes guiado a laser que deixam poucas chances de fuga.

Além de seu arsenal militar, também é possível ver o tentáculo mutacionado do Nemesis que acerta suas vítimas com precisão letal. Esses apêndices grotescos apenas se revelam quando as bandagens pretas que escondem o corpo mutilado caem, revelando os resultados do cruel experimento da Umbrella. Jill tenta destruir Nemesis repetidas vezes, mas graças às suas capacidades regenerativas, ele sempre volta mais forte do que antes.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra