22/01/2021

Redação Games4U

Update celebra 2º aniversário de Ace Combat 7

Xbox One, PS4, PC 

Em comemoração ao segundo aniversário de Ace Combat 7: Skies Unknown, a Bandai Namco lançou nesta semana uma atualização gratuita batizada simplesmente de 2nd Anniversary Update.

A nova atualização conta com skins de aeronaves famosas de protagonistas e ases da série, permitindo que jogadores utilizem todos os 10 tipos de skins de aeronaves - inclusive a skin Glowing, que emite uma luz deslumbrante. Além disso, 10 tipos de emblema serão adicionados, incluindo o Trigger Emblem, criado especialmente para esta ocasião.

Ace Combat 7: Skies Unknown para PC, PlayStation 4 e Xbox One foi lançado em janeiro de 2019. O estúdio tratou com tanto carinho esse lançamento que criou uma divisão da empresa só para cuidar dele, a Project Aces, que é capitaneada Kazutoki Kono, veterano diretor da franquia.

O modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown conta com duas variantes de jogo. A primeira traz o consagrado formato Mata-Mata em Equipe, onde dois times de 4 jogadores poderão testar os limites de suas habilidades de dogfight. A segunda variante conta com o tradicional formato “cada um por si”, na qual oito jogadores disputarão até a morte pelo domínio absoluto dos céus.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra