17/10/2020

Redação Games4U

Transformers: Campos de Batalha recria a guerra dos autobots

Xbox One, PS4 

Optimus Prime, Bumblebee e os icônicos autobots chegam ao Brasil no próximo dia 23 de outubro através da aventura Transformers: Campos de Batalha, que estará disponível com legendas em português e mídias físicas para PlayStation 4/5 e Xbox One/X.

Distribuído no Brasil em uma parceria da 1080 com a Rcell, o jogo foi desenvolvido pela Outright Games (Ben 10: Uma Super Viagem, Steven Universe: Save The Light) e coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons de uma vez por todas do Planeta Terra.

Os desafios serão muitos (inclusive no modo Multiplayer), mas Optimus Prime terá ao seu lado os eternos companheiros Bumblebee, Arcee, Windblade, Grimlock e muitos outros, para ajudá-lo a garantir a paz no planeta azul.

Monte seu esquadrão e mergulhe numa batalha tática baseada em turnos travada desde a Central City, atual lar dos Autobots, até o próprio planeta Cybertron. Você precisará de poder e estratégia para derrotar os malignos Decepticons. Escolha seus Transformers favoritos e domine cada uma de suas habilidades para se superar na batalha que se aproxima.

Descubra como tirar vantagem de cada ambiente, protegendo-se das tempestades de areia do deserto ou evitando as ondas de Energon de Cybertron. Encha seu medidor de Energon para liberar habilidades especiais que esmagarão até os mais fortes dentre os inimigos. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, você escolhe o tamanho do desafio que se aproxima.

(Redação Games4U)
 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra