23/04/2021

Redação Games4U

The Great Ace Attorney Chronicles chega em julho

PS4, PC, Nintendo Switch 

Prepare-se para interrogar seus oponentes e fazer justiça na base da argumentação em The Great Ace Attorney Chronicles, que chega pela primeira vez ao Ocidente no dia 27 de julho. 

A coletânea foi anunciada por Shu Takumi, diretor da série Ace Attorney, e conta a história de um antepassado de Phoenix Wright, o protagonista dessa icônica série de aventura nos tribunais. 

Em The Great Ace Attorney Chronicles, os jogadores assumem o papel de um advogado de defesa que procura evidências, advoga na corte e busca sempre um veredicto justo. 

Ambientado no final do século 19 durante o Período Meiji no Japão e a Era Vitoriana na Inglaterra, The Great Ace Attorney Chronicles conta as peripécias de Ryunosuke Naruhodo e sua busca pela verdade durante depoimentos de testemunhas, tudo para limpar o nome de seus clientes no tribunal.

Os jogadores desvendarão os mistérios por trás de 10 casos emocionantes com um elenco de personagens excêntricos e fascinantes – incluindo o famoso detetive local, Herlock Sholmes.

Com uma nova dublagem em inglês, opção de vozes em japonês e legendas em inglês, The Great Ace Attorney Chronicles inclui The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, ambos anteriormente disponíveis somente no Japão. 

A coletânea estará disponível em formato digital no Brasil para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra