21/11/2019

Redação Games4U

TerrorMania traz clima de horror à ação de Rage 2

Xbox One, PS4, PC 

O terror se espalhou de vez na Terra Fúnebre com a chegada de TerrorMania, a nova expansão de Rage 2, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Destrua capangas esqueléticos com uma nova e poderosa espada (que também serve como uma chave de portais amaldiçoada) e descubra versões deformadas de lugares familiares, assim como novas localidades. Rastreie fragmentos do NecroDisco estilhaçado e feche o portal para essa dimensão alternativa de uma vez por todas.

Em Rage 2, você experimenta o combate clássico da iD Software em um mundo aberto insano da Avalanche Studios, jogando como o Ranger Walker, o mais próximo de um super-herói que há no mundo e a maior esperança para derrubar o reinado tirânico de General Cross e seus subordinados mutantes da Autoridade.

Todos contra todos. Todos contra você. Mutantes feiosos. Samurais invisíveis. Búfalos pacíficos que podem ou não ter sussurrado insultos com seus bafos de búfalo. Se existe no mundo aberto de Rage 2, há uma chance grande de estar lá para matar você.

O primeiro Rage já era um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) lançado em 2010 inicialmente apenas para mobiles, ganhando em 2011 as versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo nasceu, na verdade, como uma demo técnica apresentada em 2007 na Apple Worldwide Developers Conference - quase uma “brincadeira”, diga-se de passagem -, mas fez tanto sucesso que se transformou em um game “de verdade”.

Rage 2 foi lançado oficialmente em maio de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, totalmente localizado para o português, via Bethesda. A nova edição da série Rage apresenta um mundo aberto gigante, com múltiplos biomas, planadores, carros monstruosos esmagando tudo e, como já é tradição, armas também muito grandes.

Rage 2: TerrorMania está disponível em todas as plataformas e pode ser adquirido na loja in-game por 500 Moedas Rage (R$ 19,99) ou você pode optar pela versão Digital Deluxe Upgrade, por 1750 Moedas Rage, que inclui missão inédita e novas skins.

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra